Halloween party ideas 2015



O Ministério do Comércio
vai apoiar todas as propostas implementadas pelo Governo da província de Luanda relativamente à concessão de alvarás, organização dos mercados e à qualidade dos quadros das administrações ligados ao sector, assegurou ontem, em Luanda, o titular da pasta.

Jofre Van-Dúnem, que falava à imprensa no Palácio da Mutamba à margem de uma reunião com o governador provincial de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, e com os administradores municipais, disse que determinados licenciamentos de estabelecimentos de venda a grosso e a retalho foram feitos a nível dos municípios, mas outros estão implantados nos municípios sem que os administradores saibam da sua origem.

Jofre Van-Dúnem declarou que é preciso averiguar bem o que se passa a nível do comércio a grosso e a retalho nos municípios e das infra-estruturas que não funcionam. O ministro do Comércio adiantou que a avaliação da eficácia dos resultados da reunião de ontem será feita dentro de 30 dias.
O governador provincial de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, informou que a reunião teve como principal objectivoavaliar o estado actual do comércio na província, nomeadamente a problemática do comércio informal e a emissão de alvarás e licenças, uma situação que tem preocupado os administradores. “Luanda é uma província com enormes problemas devido ao comércio informal, sobretudo de ambulantes, kínguilas e zungueiras e, por isso, estamos aqui para organizarmos a casa”, disse.

Adriano Mendes de Carvalho admitiu que o Governo da província tem algumas dificuldades e problemas que carecem do apoio do Ministério do Comércio para a sua solução.
O governador reconheceu que ainda existe muita desordem no comércio em Luanda, tendo reforçado que dentro de dias serão divulgadas as conclusões de avaliação dos problemas existentes, para que a mudança seja feita da melhor forma.


Fonte: Jornal de Angola

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.